Políticas - Pousada Vila Rica Pousada Vila Rica - Cunha, SP

Informações sobre café da manhã

08:30h às 10:30h

Enxoval

Nossas suítes são equipadas com colcha, lençóis, travesseiros, toalhas de banho e rosto, tapete no banheiro e na porta de estrada da suíte.

Política- Objetos esquecidos/ perdidos

Termo de compromisso


Sim, concordo e estou ciente e de acordo com a política de reservas, pagamentos, cancelamentos, "no show" e desistência após entrada, seus termos e condições opostos para a confirmação da minha reserva.
Dúvidas ou maiores informações, entre em contato conosco:

Valores para criança

Crianças até 7 anos= cortesia
Crianças de 8 a 12 anos= 20% do valor do casal
Crianças a partir de 13 anos= diária de adulto

Políticas de Reservas, Pagamentos, Cancelamentos e No Show

(Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur)

HOSPEDAGEM:
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações. As diárias iniciam-se às 13:00 h e encerram-se às 11:00 h do dia seguinte, independente do horário de check-in. Está incluso na diária o café da manhã, que servimos das 8:30 h até as 10:30 h. Para permanecer na acomodação após o término do período contratado informe-se sobre disponibilidade e valores com a administração da pousada.

PERÍODOS:
• Entende-se por baixa temporada os períodos a partir do final do Carnaval até 30/06 e 01/08 até véspera de Natal e alta temporada os períodos de Natal até o Carnaval e 28/06 a 02/08, incluindo-se como alta temporada os feriados prolongados e datas festivas na cidade.

RESERVA:
Solicitamos o pagamento ou depósito prévio de 30% do valor total das diárias.
A reserva estará confirmada somente após o envio do comprovante de depósito. Caso não tenha havido comunicação com a pousada, a pré-reserva será automaticamente cancelada.
Ao se consumar o pagamento ou depósito prévio em conta corrente da contratada, formaliza-se através de e-mail a contratação dos serviços de hospedagem, independentemente de assinatura de contrato.
O prazo para pagamento/depósito é de 48 horas da pré-reserva, passado este prazo e não se confirmando o pagamento ou depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada. Salvo acerto prévio entre o hospede e a pousada.

FORMAS DE PAGAMENTO:
O pagamento da reserva pode ser efetuado através de depósito prévio em conta corrente estipulada pela pousada e os 70% restante no check-out. -
Aceitamos cartões de débito e crédito da Cielo, Visa e Mastercard.
Podemos, após estudo e análise, aceitar outra forma de pagamento desde que negociada antes do depósito prévio.
Não existe acúmulo de descontos. - Não cobramos taxas de serviço.

POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO:
O cancelamento ou alteração de data da reserva deverá ser documentado por e-mail e com confirmação do recebimento deste documento pela pousada.
Só poderá haver esta alteração se a pousada tiver disponibilidade da nova data solicitada.
Com relação aos valores a serem cobrados, a tarifa vigente será a da data solicitada e não a já contratada. Sujeita a alteração de valores e disponibilidade da mesma.

CANCELAMENTO DE RESERVAS NA BAIXA TEMPORADA E ATENDIMENTO A GRUPOS.
Pedidos de cancelamento na baixa temporada deverão ser feitos por escrito e encaminhados através do correio eletrônico (e-mail) da pousada e seu recebimento
deve ser confirmado pela pousada.
Considerando o início da hospedagem, o valor será restituído da seguinte forma:
5.1 - Cancelamentos com 20 (vinte) dias ou mais de antecedência do início das diárias intratadas, o cliente terá direito a devolução de 100% do valor pago/depositado.
2 - Cancelamentos com 19 (dezenove) a 10 (dez) dias de antecedência do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a devolução de 80% do valor pago/ depositado.
- Cancelamentos com 09 (nove) a 05 (cinco) dias de antecedência do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a devolução de 60% do valor pago/depositado.
- Cancelamentos com 4 (quatro) dias de antecedência do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 100% do valor pago/depositado revertido em crédito.
- Cancelamentos com 3 (três) dias de antecedência do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 70% do valor pago/depositado revertido em crédito.
- Para cancelamentos com 2 (dois) dias ou menos de antecedência do início das diárias contratadas, o cliente não terá direito ao crédito do valor pago/depositado.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 120 (cento e vinte) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.

CANCELAMENTO DE RESERVAS NA ALTA TEMPORADA, PACOTES DE FERIADOS PROLONGADOS, PACOTES ESPECIAIS E ATENDIMENTO A GRUPOS.
Pedidos de cancelamento na alta temporada deverão ser feitos por escrito e encaminhados através do correio eletrônico (e-mail) da pousada e seu recebimento
deve ser confirmado pela pousada.
Considerando o início da hospedagem, o valor será restituído da seguinte forma:
6.1 - Para cancelamentos com 30 (trinta) ou mais dias de antecedência do início das diárias coniraiadas, o cliente terá direito a devolução de 100% du vaior pago/depositado.
6.2 - Para cancelamentos entre 20 (vinte) a 29 (vinte e nove) dias de antecedência do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 70% do valor pago/depositado.
6.3 - Para cancelamentos entre 16 (dezesseis) a 19 (dezenove) dias de antecedência do início das diárias contratadas no pacote, o cliente terá direito a 50% do valor pago/depositado.
6.4 - Para cancelamentos com até 15 (quinze) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 100% do valor pago/depositado revertido em crédito.
6.5 - Para cancelamentos entre 14 (quatorze) dias e 6 (seis) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 70% do valor pago/depositado revertido em
6.6 - Para cancelamentos com 5 (cinco) dias ou menos de antecedência do início das diárias contratadas no pacote, o cliente não terá direito ao crédito do valor
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 120 (cento e vinte) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO -"NO SHOW":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito e encaminhado através do correio eletrônico (e-mail) da pousada com a devida confirmação de recebimento da pousada, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado. Não será devolvido qualquer valor previamente pago/depositado e nem será concedido crédito para hospedagens futuras.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
Havendo desistência parcial dos dias contratados do pacote, quando já efetuado o check-in (entrada) na pousada, assim como também a saída antecipada por qualquer motivo, não será devolvido qualquer valor previamente pago/depositado e nem será concedido crédito para hospedagens futuras.
O saldo devedor referente a diferença do valor depositado e o valor total do pacote contratado, deverá ser pago no momento do check-out (saída) na pousada.

PACOTES:
Fazemos pacotes prolongados de feriados, datas especiais e atendemos a grupos. Os preços e as datas são informados por e-mail ou por telefone. No caso de não utilização de todas as diárias do pacote (saída antecipada ao dia de check-out informado no pacote) não haverá restituição das diárias não utilizadas e nem créditos para futuras hospedagens. Nesse caso será considerado como desistência após a entrada.

Aceitamos cartões de débito e crédito (Cielo, Visa e Mastercard).

Informações Gerais

10.1 - Animais
Não aceitamos animais trazidos pelo hóspedes para dentro da pousada, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta norma e acarretando multa a ser estipulada pela pousada.

10.2 - Crianças
Criança até 7 anos não paga, na mesma acomodação que os pais até o limite de 2 crianças por acomodação.

10.3 - Rede Wi-Fi:
Embora tenhamos uma rede wi-fi para acesso a internet, não poderemos garantir continuamente o acesso em condições aceitáveis, diante da precariedade do sinal oferecido pelas operadoras de serviço e da franquia limitada de acesso a dados por elas disponibilizadas na cidade.

10.4 - Estacionamento:
Possuímos área de estacionamento dentro da área da pousada com 16 vagas (ocupadas de forma rotativa - não efetuamos reservas das mesmas), ficando cada motorista responsável pelas suas manobras.

10.5 - Proibido Fumar:
Não é permitido fumar no interior do apartamento/chalé (inclusive nas áreas sociais) e demais instalações internas, sendo permitido apenas nas áreas externas. Conforme lei estadual n° 13.541 de 07/maio/2009.

10.6 - Proibido álcool para menores de idade:
Não é permitido a venda, entrega, oferta, fornecimento ou permissão de consumo de bebidas alcoólicas, ainda que gratuitamente, para menores de 18 anos. Conforme lei estadual nº 14.952 de 19 de outubro de 2011 e lei federal nº 8.069 de 13 de julho de 1990.

10.7 - Piscina:
Solicitamos aos Srs. pais e/ou responsáveis pelas crianças, atenção redobrada e cuidados nas instalações, principalmente nas proximidades da piscina e do
estacionamento, pois não dispomos de monitores na pousada para o acompanhamento das crianças.

10.8 - Orientações de segurança e economia
a) Para dias de chuva com raios e trovões:
- Não assistir TV, mantendo-a desligada da tomada.
- Não tomar banho no chuveiro elétrico.
- Não permanecer dentro da piscina e imediações.
- Não permanecer em cachoeiras e imediações (atenção redobrada nas cachoeiras).
b) Favor manter desligados os aparelhos de TV, luzes e ventiladores que não estejam sendo usados, contribuindo assim, para a economia de energia em nosso planeta.

Importante:
- Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e nem para o nosso cliente.
- O direito de reclamar por qualquer cláusula contida na reserva prescreverá em 30 dias, contados da confirmação da mesma, na forma do Artigo 26, I, do Código de direito do consumidor.

Contato



E-mail: sac@pousadavilarica.com.br
Site:
Endereço:
Fones:
Pousada Vila Rica - Cunha, SP